18 de jun. de 2012

tempo, tempo tempo...


Será que o tempo é meu amigo ou inimigo?





Hoje é sábado e eu comecei o dia diferente. Eu poderia ficar em casa dormindo até quase meio-dia mas resolvi acordar cedo e ir caminhar. E enquanto caminhava eu olhava para o relógio quase o tempo todo e os minutos não passavam.
As pessoas passavam em minha volta com o rosto cheio de preocupação e elas pareciam mais apressadas que o meu relógio (...)

Agora eu estou deitada nessa cama, escrevendo esse texto só apenas há dez minutos e parece que estou aqui há mais de horas, meses e anos. Continuo escrevendo só pra ver se o tempo passa mais depressa (...) Olho o relógio novamente e só se passou apenas um minuto. Acho melhor fechar o caderno e ir dormir, pelo menos assim esqueço o tempo...


16.06.2012
18:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha foto
Quem já não se perguntou: sou um monstro ou isto é ser uma pessoa?

Uma vida com saudade

Followers