18 de jun. de 2012


Faz sol lá fora mas aqui dentro é frio. 
Olho pela janela do quarto e só queria que você estrasse por aquela porta e me levasse pra sair. E mesmo se eu dissesse "eu não quero ir" ou "eu tô com preguiça" eu queria que você me puxasse e me levasse pra rua. Mas para onde nós íamos? Talvez cinema? Casa dos primos? Praia? Ah, já sei... Que tal sushi? Eu sei que você gosta e eu gosto de ir pra ver você feliz. E depois nós poderíamos sair andando pelas ruas quase onze horas da noite abraçadas...E depois disso tudo eu sei que não ia querer voltar pra minha casa.
Então, por favor, não me solte. Me segura e me leva pra dormir com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha foto
Quem já não se perguntou: sou um monstro ou isto é ser uma pessoa?

Uma vida com saudade

Followers