23 de jun. de 2012

E sim... Enquanto eu existir eu vou estar esperando você me contar como foi o seu dia e até ouvir você fazer  reclamar, vou fazer você sorrir e vou secar as suas lágrimas quando for necessário, vou te esquentar nos dias frios e te jogar um balde d'água nos dias de calor, vou brincar com você ou então ficar quietinha do seu lado na nossa cama debaixo do edredom, vou ouvir você cantar e ficar te olhando com cara estranha, vou tirar fotos suas quando você menos esperar, vou colocar você pra dormir nos meus braços e te encher de beijos e carinhos e vou ficar olhando você dormir até eu dormir também. Vou andar de mãos dadas com você em todo lugar, vou deixar você me morder, vou te abraçar e não te soltar nunca mais, vou cuidar de você quando você estiver doente e até quando não estiver, também. Vou te xingar dos apelidos mais feios e depois dos mais bonitos, vou dizer que te amo por horas e horas, vou segurar a tua mão e não vou deixar você se perder.

Um comentário:

  1. lindo demais, apaixonante, quanto sentimento, ain, me deu vontade de me apaixonar lendo isso kkkkk
    é, lindo! rs
    http://myfeelinginwords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Minha foto
Quem já não se perguntou: sou um monstro ou isto é ser uma pessoa?

Uma vida com saudade

Followers