8 de jul. de 2013


Acho que pela primeira vez eu não sei por onde começar um texto que eu quero falar sobre "nós", eu só to sentindo uma necessidade de demonstrar com palavras o que eu ando sentindo ultimamente...
Desde o começo, há dois anos e sete meses atras, eu sempre tive/tenho a certeza que eu fiz a escolha certa desde que comecei uma vida ao teu lado e essa certeza vem aumentando a cada dia que passa. E nós ja passamos por tantas coisas e hoje estamos morando juntas, dormindo e acordando juntas e eu posso dizer com todas as palavras que eu nao me arrependo de nada que eu fiz. E olha, tem dia que eu não to legal, que eu não quero falar nada e ficar quieta, mas só é você chegar perto de mim que tudo fica colorido. Eu sou muito apaixonada por você, cada dia mais e mais.
Ah amor, não to conseguindo achar as palavras certa e não quero pensar... só queria falar essas coisinhas mesmo! Enfim, quero um pra sempre com você e você já sabe disso. Te amo.

Uma coisa: To te olhando dormir e você ta com um sorriso nos lábios e eu to me perguntando se você ta sonhando com alguma coisa, haha.. linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha foto
Quem já não se perguntou: sou um monstro ou isto é ser uma pessoa?

Uma vida com saudade

Followers