8 de jul de 2013


Acho que pela primeira vez eu não sei por onde começar um texto que eu quero falar sobre "nós", eu só to sentindo uma necessidade de demonstrar com palavras o que eu ando sentindo ultimamente...
Desde o começo, há dois anos e sete meses atras, eu sempre tive/tenho a certeza que eu fiz a escolha certa desde que comecei uma vida ao teu lado e essa certeza vem aumentando a cada dia que passa. E nós ja passamos por tantas coisas e hoje estamos morando juntas, dormindo e acordando juntas e eu posso dizer com todas as palavras que eu nao me arrependo de nada que eu fiz. E olha, tem dia que eu não to legal, que eu não quero falar nada e ficar quieta, mas só é você chegar perto de mim que tudo fica colorido. Eu sou muito apaixonada por você, cada dia mais e mais.
Ah amor, não to conseguindo achar as palavras certa e não quero pensar... só queria falar essas coisinhas mesmo! Enfim, quero um pra sempre com você e você já sabe disso. Te amo.

Uma coisa: To te olhando dormir e você ta com um sorriso nos lábios e eu to me perguntando se você ta sonhando com alguma coisa, haha.. linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha foto
Quem já não se perguntou: sou um monstro ou isto é ser uma pessoa?

Uma vida com saudade

Followers