16 de abr. de 2013


Quero nossa casa pequena, com um quarto pra sua afilhada e um pro nosso filho Cauê ou nossa filha Catharina. Quero ir dormir com raiva de você porque você não me falou o que tava falando no telefone e acordar com uma surpresa. Quero poder sair no final da tarde de domingo pra ir tomar milkshake. Quero dormir de conchinha. Quero fazer todos os seus mimos. Quero te pedir pra trazer besteiras pra mim. Quero você me colocando no braço. Quero você me chamando de gorda e também dizendo que eu sou linda. Quero você fugindo de mim e quero eu indo atrás de você ou vice-versa. Quero ouvir músicas e pensar em você. Quero você me ligando só pra dizer que me ama. Quero seu olhar no meu olhar. Quero fazer nossos planos e quero acreditar que eles vão se tornar verdade. Quero conversar besteiras e também coisas serias.
Quero ver como você parece uma criança dormindo. Quero você me deixando estressada e quero olhar pra você e deixar o estresse de lado. Quero tomar sorvete que você saiu pra comprar sem me avisar. Quero me preocupar com você. Quero deixar tudo pra trás e ir encontrar com você. Quero você fazendo comida e suco pra mim.Quero brigas e desculpas. Quero atenção, carinho e amor. Quero desejo. Quero você falando do jeito que só você sabe falar. Quero suas risadas junto com a minha. Quero brincar com você. Quero você fazendo cocegas em mim. Quero não ter espaço pra saudade mas também quero sentir saudade.
Quero ouvir seu coração bater. Quero lembrar de como tudo começou. Quero lembrar de tudo que a gente passou pra chegar até aqui. Quero começar uma vida com você. Quero casar com você. Quero sentir que você é meu porto seguro.Quero sentir a paz que você consegue me dar.
Quero a tua felicidade.

Quero você
Quero nós
Quero pra toda vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha foto
Quem já não se perguntou: sou um monstro ou isto é ser uma pessoa?

Uma vida com saudade

Followers