20 de out. de 2012

o amor de um ano e dez meses


E agora eu vejo que o destino fez questão de nos unir e hoje nós estamos aqui pra dizer que tudo foi e é verdadeiro. Não importa o que falem, não importa se é certo ou errado... Porque pra mim o que verdadeiramente importa é o amor, o nosso amor. Esse amor que faz a gente gente feliz e é por causa desse amor que nós estamos seguindo em frente sempre juntas. Esse amor me faz confiar em você de olhos fechados. Esse amor que me faz querer você cada segundo.  É esse amor que me trás uma paz, que me faz ter certeza que é você e apenas você...









É esse amor que eu carrego comigo há um ano e dez meses
e que quero carregar até o fim da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha foto
Quem já não se perguntou: sou um monstro ou isto é ser uma pessoa?

Uma vida com saudade

Followers