20 de mar. de 2013

Nosso Amor


Hoje é dia 20. Mais um mês que estamos juntas. Já passamos por muitas coisas juntas,
coisas essas que nem eu e nem você merecia passar, mas eu sei que tudo isso só fez fortalecer nosso amor.
Já sentimos tanto medo, solidão, cansaço, saudade, raiva, dor e tudo mais que não queríamos sentir... Até porque a unica coisa que queremos sentir é amor. Ah, o amor. O que é o amor? Que amor é esse?
O amor somos nós. Nós que deixamos o amor acontecer e estamos deixando até hoje... É esse amor que me faz sentir coragem pra enfrentar tudo porque meu coração diz que vale a pena. Esse amor que já fez a gente sofrer sem querer, já fez chorar e já fez dizer coisas que não devia. Mas e dai? O amor  está acima de tudo e sempre tem mais importância. O amor sempre me leva até você.
Você... a melhor pessoa do mundo. Aquela que eu quero ter do meu lado por toda minha vida e que eu tenho certeza que é isso que eu quero.  Você que sempre esteve do meu lado e me faz acreditar que tudo vai melhorar, você que me da paz e que me acalma...
Só você.
E eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por te você do meu lado.

Hoje nós estamos fazendo dois anos e três meses juntas. Tão pouco, né?!
E o que me deixa mais feliz é saber que o nosso amor está suportando tudo e que ainda teremos muitos e muitos anos juntas, afinal, nosso amor fala mais alto.
Eu nunca vou deixar de te agradecer por ser minha e por permanecer na minha vida... Eu te amo e obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha foto
Quem já não se perguntou: sou um monstro ou isto é ser uma pessoa?

Uma vida com saudade

Followers